sábado, 25 de abril de 2009

Assim...


Assim, sei que é o nosso amor... Assim sei que estamos sempre... Mesmo quando não estamos juntos, nossas almas e sombras estão sempre unidas... O que me faz ser um ser maravilhado com o teu ser, pois consigo te sentir, cheirar, tocar, beijar, mesmo quando não estás e as outras pessoas a olhar para mim, apenas me vêm a mim, enquanto eu sei que tu, estás ao meu lado e do meu lado... As maravilhas do amor, faz com que às vezes pareçamos tolos, loucos e sem nexo, mas sei que isso faz com o que meu ser, se aperfeiçoe e que lute por ti todos os dias, horas, minutos, segundos... Sei que estou assim, porque me amas... Sei que sou assim, porque aceitas o meu amor, mesmo que às vezes, digas que pareço louco, mas sei que o aceitas... Amo-te como quem admira o mais belo jardim, no inicio da primavera... Como quem admira o mais belo por do sol, sentado na areia ao lado do seu amor... Apenas, sirvo para te dizer, estou aqui e estarei sempre... Imagem que nos mostra o que somos e como nos sentimos... Amor, obrigado por tudo e por nada... Simplesmente agradeço o facto de me fazeres sentir um ser melhor... Te amo meu paraiso...

Sem comentários: