quinta-feira, 23 de abril de 2009

Ai ai...


Existem formas de acordar que nos deixam extasiados, existem maneiras de tocar, que nos deixam tolos e que nos deixam nos sonhos a pensar se é real ou não... Ao acordar do teu lado, eu sinto-me como que num sonho, como que a minha realidade seja a imensidão de um sonho que me faz ver que a vida e o mundo é belo... O teu sorriso, o teu toque, a tua sensualidade, deixa-me tolo e faz com que queira estar contigo, dentro, fora, desde que seja contigo... Acordar com alguém a mexer do nosso lado, com alguém a mostrar o amor que tem, é das formas mais maravilhosas que se pode ter... Tenho-te, como tu me tens, sabendo que ambos somos apenas um do outro... Sei que acordar assim, é uma forma maravilhosa, sei que ambos gostamos de acordar com o outro do lado... Acordar com carinhos, com doçura, e abrir os olhos e ver o teu sorriso, que sensação tão boa meu amor... Te amo e quero acordar assim todas as noites, ou então acordar-te... Sensações que nos levam até à lua no teu ser e na tua maneira de olhar e tocar... Ai ai...

Sem comentários: