segunda-feira, 27 de abril de 2009

Admirando-te...


Ao passar o tempo do teu lado, sinto que o que fiz até hoje, foi a passagem perfeita para poder aproveitar cada momento contigo, como se fosse único... Podem achar que sou egoísta e que mesmo as coisas e os sofrimentos que se passaram, que não ligo, mas é mentira, agradeço tudo o que passei, com quem passei, para assim, poder chegar ao ponto mais sublime do meu ser e poder apreciar o teu paraíso da forma que o aprecio... Momentos doces do teu lado são sempre momentos que me fazem apreciar a beleza... Ontem, o facto de nos termos apercebido das coisas que passamos, de onde fizemos as primeiras loucuras, momentos especiais, beijos, caricias, fizeram-me pensar o quanto sou sortudo por te ter do meu lado... Por te ter a lutar pelo mesmo caminho que eu, pelo horizonte ser igual para os dois... Pelas nossas costas, quando voltadas um para o outro, é apenas para nos defendermos melhor e não porque seguimos caminhos opostos... Sei que o que procuramos não é mais que a nossa felicidade e que essa está presente porque estamos juntos... Adoro a forma como nos entrelaçamos e como nos percebemos, como sabemos que estamos bem juntos... São os momentos que nos fazem ser assim... E sei que a minha perfeição chegou do teu lado e que hoje, sou o que sou, porque vivo no meu paraiso e tenho um anjo do meu lado, 24 horas por dia, 7 dias por semana... São aqueles sentimentos que um dia me disseram no Brasil, no Solo Sagrado, que o amor verdadeiro me iria fazer sentir... Sentado a olhar para ti, não consigo descobrir nada imperfeito em ti, porque nesta imperfeição de mundo, tu és um perfeito ser... Olhando ao redor, nada mais vejo que se possa comparar sequer ao teu ser, quanto mais à tua beleza... Adoro o teu olhar envergonhado, quando eu te admiro... Todas as noites agradeço o dia em que te conheci e que passaste a fazer parte de mim conscientemente, pois cada vez mais, eu me convenço, és a minha alma gemea, mas tinha que passar por tudo, para te poder apreciar da maneira mais bela e não apenas mais uma admiração que um dia acaba... Amo-te por tudo o que me fazes sentir e por seres o meu verdadeiro anjo que me leva todos os dias ao paraiso... Sou o que sou e apenas mostro-te o que desejo para nós, a felicidade eterna... Anata no Watashi no Kokoro Desu...

Sem comentários: