terça-feira, 17 de março de 2009

Verdadeiramente feliz...


No horizonte criamos uma sensação agradável de conforto, mas não será que o nosso conforto não é feito no momento??? Para que ter que olhar para o horizonte, podendo te-lo ao nosso lado, para que lutar de uma forma rude, às vezes, para fugir ao conforto que está ao nosso lado... Sempre aprendi que muitas vezes, estamos mesmo ao lado de quem nos quer bem, mesmo que não a conheçamos, e que nem sequer saibamos que ela pode estar do nosso lado... Mas a sensação de horizonte, está a mostrar-se cada vez mais longe, pois o que o horizonte me quis mostrar, foi que podemos, ter o nosso conforto, felicidade, sempre que quisermos lutar por ela... Colocando o nosso pensamento forte numa coisa, ela, mais tarde ou mais cedo, acaba por aparecer... Muitas vezes, não da forma que pensávamos que era, mas sim, da forma que estava traçado ser... Seremos por isso piores do que outras pessoas, que se renegam à sua infelicidade e que mostram que a felicidade afinal não quer nada com elas??? Ou será que elas é que não querem a felicidade do seu lado??? Sentimentos controverso, nesta altura do campeonato podem existir acerca de mim, mas a certeza de que sempre fiz o que achava que era melhor... A felicidade mostra-nos que se queremos realmente ser feliz, temos que lutar diariamente por ela, não repousar julgando que ela dali não sairá... Sei que tenho o que mereço... Sei que sou feliz ao ponto de me julgar o ser mais feliz da face da terra... Sinto que aprendi imenso nos últimos tempos, e principalmente a pensar mais em mim e por mim... Sinto que sou algo diferente do que era à uns tempos atrás... Sinto que agora sei o que quero e procuro dentro de mim, e ao teu lado, a verdadeira felicidade do meu ser... Serei grato para sempre a tudo o que me aconteceu, pois criou-me da forma que sou hoje... E a ti, agradecerei diariamente, por me teres dado o verdadeiro amor, da forma que sempre sonhei que era possivel amar... Sinto que aprendemos muito juntos e que nos fizemos pessoas mais compactas e mais cientes do nosso valor... Somos o que somos, porque passamos pelo que tinhamos que passar, nos momentos certos, aprendemos, com umas coisas, outras não... Mas elas foram um passo importante para o nosso destino acabar aqui juntos... E sabemos, que foram milhares de vezes que podiamos ter-nos conhecido, e que nunca aconteceu, porque não estavamos preparados para isso... Seriamos algo distantes, se o tivesse acontecido antes... Foi naquele dia, naquele momento, porque tinha que ser assim... E já agora, agradeço, a tua beleza interior, que me fascina e me faz querer aprender cada vez mais, sobre mim, para poder mostrar-te a minha, da forma que me mostras a tua... Sou teu e minha alma pertence-te... Sou o que sou e nada mais... E contigo do meu lado, sinto-me verdadeiramente feliz...

Sem comentários: