domingo, 1 de março de 2009

Um paraiso que me deixa ser seu...


Escritos e não escritos, ditos e não ditos... Sentimentos reais e sentimentos irreais... Formas de estar e de ser que me fascinam... Sentimentos adversos que nos fazem estar a admirar algo belo, apenas para poder chegar aos sentimentos mais belos que o universo tem... Dizeres sorridentes que nos fazem ficar com aquele brilho nos olhos, são sempre sensações únicas que passamos e que procuramos sempre... Abraços, que nos acolhem nos momentos que a vida parece que nos leva para algo triste... Carinhos que nos aconchegam no calor de um momento que nos deixa a espairecer e através disso podemos recuperar o sorriso que temos... Sorrisos que ao chegarem ao nosso olhar, fazem com que a alma nos deixe ainda mais radiantes por termos a sorte, até mesmo o privilégio de o obtermos naquele momento... Olhares, que mesmo com lágrimas, ou com sorrisos nos fazem sentir amados e que nos confortam a alma e o ser... Faces iguais a anjos, seres como o paraíso, amizade tão forte como o amor... São sentimentos únicos que tenho o privilegio de ter... Agradeço porque os tenho, agradeço porque me deixas ser teu e porque és minha... Entrego-me de corpo e alma ao teu ser... Perfeito e maravilhoso que é!!! Infinitamente até ao longinquo do horizonte, a tua beleza espelha o que a tua alma mostra ser... Um paraiso que me deixa ser seu... Obrigado minha Deusa...

Sem comentários: