domingo, 8 de março de 2009

Tu és...


Existem possibilidades na vida que nos mostram, que muitas vezes, as mudanças que temos que efectuar, deixam-nos pendentes e a olhar para os dois lados... Com a calma que nos é proposta, temos que pensar, sempre nos prós, e contras, mas uma coisa é certa, qualquer que seja a decisão, qualquer que seja o desfecho, a certeza de te ter do meu lado, é imensamente grande... A felicidade que me dás, dá-me toda a tranquilidade para as reservas que o futuro nos reserva... Existe lagos, sem fim, rios sem fundo e mares infinitos... Existem todas as coisas que temos que olhar e ver onde terminam e quando precisamos, não o vemos... Contigo do lado, fico tranquilo e encontro sempre o que a vida quer e precisa de mim, naquele momento... A vida, mostrou-me, que tudo existe por uma razão... E tu, existes, para mostrar o que é ser um anjo na terra, para me mostrares o que é o amor... E para me deixares amar, como sempre sonhei poder amar alguém... Obrigado... Amo-te... Anata no watashi no kokoro desu!!! KISSU!!! Tu és maravilhosa... Tu és o que és e por isso amo-te imensamente até ao infinito... E adoro o teu olhar, para o horizonte e ver a nossa beleza juntos... Obrigado...

Sem comentários: