terça-feira, 31 de março de 2009

Sou tu!!!


Os teus olhos fazem-me ficar petrificado a olhar para eles... Mostrando-me o mais maravilhoso paraíso e a calma que é necessário, para a sua existência... Dentro deles os girassois, ondulam ao sabor da brisa de mar, num por de sol maravilhoso, com a lua cheia a espreitar... Com o teu olhar, mesmo quando não o tenho por perto, percebo que a vida nos mostra o que de mais belo tem, apenas temos que conseguir ver isso... Apenas no teu olhar, apaixonei-me pelo teu ser, pela maravilha que és, pelo anjo que mostras ser, e pelo paraíso que contigo transportas... No teu olhar, vibro cada vez que o cruzo... Mostro-me um ser perfeitamente capaz de te amar e de te dar tudo o que tenho, para te poder fazer a mulher mais feliz do universo... Corres dentro do meu sangue e sem ti, morro... És dona da minha alma e apenas tu a entendes e a percebes como ela é... Anseio pelos momentos em que posso apreciar ao vivo a tua forma de ser... Sou apenas um sentimento de amor, pois o meu corpo, vagueia em busca de ti, quando não estás do meu lado... Sou o meu amor, que nada é mais do que o maior amor que tenho, o teu... Sinto-me completamente feliz pelo que sou, porque sou a felicidade que me dás, por me dares e aceitares o amor um do outro... Sou eternamente feliz, porque contigo, sei que a felicidade é eterna... Apenas amo-te, porque simplesmente, sou tu!!!

Sem comentários: