quinta-feira, 12 de março de 2009

Sonhos acordados...


Como os sonhos podem ser tão belos, que dificilmente acordamos deles e quando abrimos os olhos, esperamos que não terminem... São poucos os sonhos de que nos lembramos, mas os que nos lembramos, são os mais marcantes e aqueles que devemos ter em mente, para sermos felizes... São os sonhos que nos suportam nos momentos difíceis, pelo menos é o que dizem... Mas podemos também nos suportar em alguém, alguma coisa, que nos faça acreditar que as coisas más apenas existem para nos formar, e melhorar a nossa forma de ser... Sonhos acordados, alguns dos mais belos que tive, forma nos últimos tempos, ao lado de ti, minha deusa... Acreditas que podemos fazer-nos heróis, mesmo podendo morrer a qualquer instante... Acreditar que o nosso sonho é um realidade e que a nossa realidade é o nosso sonho, o sonho de uma vida, fazem-me crer que a felicidade existe dentro de nós, apenas precisamos do impulso para chegar a ela... Contigo, sei que sou o que sou, porque sou o que serei ainda mais forte com o teu ser, a puxar pelo meu interior... Deste-me o que sonhei, és o que sonhei... E agora sabes o que sou e o que tenho para dar, ajudas a que isso não desapareça e que o nosso sonho de felicidade eterna existe, mesmo sem que alguém nos tenha explicado como lá chegar... Somos o que somos, porque sonhamos, mesmo acordados, com os sonhos mais belos que possamos ter... Obrigado pelo teu interior e o que puxas pelo meu... Obrigado minha deusa...

Sem comentários: