sexta-feira, 13 de março de 2009

Sexta feira 13...


Hoje amanheceu um dia lindo de sol... Maravilhoso, fantástico... Quente, doce, meigo, com o brilho dos teus olhos, apresentado em forma de sol... Ao passear, pelas ruas, percebi o calor que estava, que sentia, não entendia porque... Quando cheguei a casa, percebi, o porque do calor que sentia, ao ver-te dormir, reconfortada nas nossas almofadas... Parei, fiquei a olhar e vi o quanto és bela... O quanto a tua beleza me aquece a alma, o quanto o teu ser, me refresca o corpo... O quanto me fazes sentir tranquilo com a tua serenidade... Adorei a forma como olhaste para mim... Como sorriste... Mas principalmente, hoje ficarei com essa imagem, sempre na minha mente, o quanto ficaste vermelha, ao me dares o beijo de bom dia, ao acordares... Ainda dizem que a sexta feira 13 é um dia mau, de azar... Mas hoje percebi, que apenas é a mente humana que cria os dias de azar, se acreditarmos, o azar, não existe, mas sim, a aprendizagem... E do teu lado, este dia 13, será o primeiro de muitos que venham ai... Mas não me consigo esquecer da tua face, ao olhar para mim, neste dia... Mesmo quando ficaste corada... Que face mais bela, para olhar e recordar...

Sem comentários: