quinta-feira, 19 de março de 2009

Prazer...


Cada toque, cada suspiro, cada respirar, cada beijo, cada vez que te aproximas do meu corpo, ele estremece como se um tremor de terra fosse acontecer... Transpirações internas, que me fazem vibrar e querer estar assim, perto, mesmo a cm do teu corpo, o teu calor, faz com que o meu aqueça e pareça que vai explodir de emoção... Sensações deliciosas a cada movimento teu, parecendo a banda desenha perfeita e que nos faz sorrir, e ficar a olhar, parece que é feito por papel e por alguém que saiba o que faz, ficando o desejo de te agarrar, de te beijar, e de te tocar suavemente, demonstrando tudo o que me fazes sentir, quando a tua imagem, som, pensamento, toque, chega perto de mim... Entraste dentro de mim, de uma forma que não sabia possível, que não sabia que existia, pertences a mim, já não sei o que o meu corpo é capaz de fazer sem te ter cá dentro... Momentos de prazer que não são precisos explicar, mesmo sem a bola vermelha no canto... Deixas-me na lua, nos momentos, que menos se espera... Fazes-me regressar à terra quando se espera partir, isso faz com que seja uma verdadeira incógnita as partidas para a lua, e fazendo disso o prazer aumentar imenso... A tristeza não invade este espaço, pois não o deixamos, e sempre que as coisas nos podiam fazer ficar tristes, rimos e crescemos ainda mais... Agradecemos cada momento... Sentimos o prazer a cada segundo, mesmo quando longe um do outro estamos...

Sem comentários: