terça-feira, 31 de março de 2009

Palavras Quietas...


Nunca tinha percebido a utilidade de um titulo como o "As palavras que nunca te direi", até ontem... Mas depois de termos falado ontem, percebi que existem coisas que não se devem pensar, nem sequer dizer, pois a confiança, o medo, os ciumes, fazem misturas explosivas e depois, quando os actos não correspondem ao que sentimos, percebemos que perdemos mais em dizer as coisas que não devem ser ditas, mas sim apenas pensar nas coisas positivas... Não sei o porque de tantas coisas, nem de tantos pensamentos, de emoções que penso que não deviam existir, mas que têm sido mais fortes que eu... Sentimentos que me deixam de rastos, pois sei que as lágrimas que me correm na alma, deixam marcas profundas, criadas por mim mesmo... O passado não devia existir, e devia apenas servir como lição para o futuro... Acreditar nas coisas e nas pessoas, até prova em contrario, sempre foi o meu lema, porque me foge na segurança que tenho??? Ilusões, sempre que são criadas, servem para o bem, não para nos levar os pensamentos para nos deitar abaixo... As desculpas de um ser que sabe o que sente, e sente o que de mais belo existe, é a única coisa que me faz sofrer ainda... Sei que vou conseguir passar isso, e sei que é do teu lado que tenho a segurança de o fazer... Sinto-me como um verdadeiro menino na escola a aprender o ABC, porque parece que perdi algumas coisas, mas do teu lado, estou a recuperar... Obrigado meu amor, e desculpa, por teres que me ensinar algumas coisas de novo... Apenas posso dizer, Amo-te mais do que ontem, menos do que amanhã e sei que o infinito é muito pouco para o alcance do meu sentimento por ti... Amarei-te até para além da minha morte, e seguirei sempre do teu lado, em qualquer local que esteja... Amo-te meu amor...

Sem comentários: