segunda-feira, 2 de março de 2009

O teu ser...


Estamos no meio de um vendaval, no meio de nada, e com tudo à volta... Existem sempre formas de nos salvarmos, quanto mais não seja, a nossa maneira de estar que nos provoca algo de bom e que nos faz esquecer onde estamos e como estamos... Decisões que temos que tomar em segundos, apenas porque só assim, poderemos ainda estar vivos segundos depois ou não... Maneiras de ver as coisas que podem influenciar as coisas e que podem fazer com que seja a ultima vez que abrimos os olhos... Pensamentos belos e deliciosos, são provocados por lembranças de coisas boas... Momentos que nos deixaram marcas e que nos fazem sorrir a pensar neles... Esquecemos onde estamos, o que temos e para onde vamos se nos deixarmos ir... Mas temos a certeza que naquele momento, somos felizes... Pois sabemos que temos o amor à nossa volta... Sensações, de alegria, com sorrisos deliciosos, mais uma vez, que nos fazem esquecer o que se passa à nossa volta... Sentimentos de amor, que nos deixam derretidos por os ter tido... Sem podermos fechar os olhos, pois assim resistimos ao que lá vem... No meio de tudo, acaba por deixar de haver vento, começa uma pequena brisa com sabor a maresia... O sol começa a brilhar e mostra-nos que afinal o nada era tudo e que o tudo era nada... Apenas momentos depois vi que afinal era um sonho e que nada mais do que isso... Ou será um pesadelo??? Hum, não sei se posso considerar um pesadelo, pois no meio de tudo, onde se encontra a virtude, estava sempre algo de belo e de maravilhoso, fantástico mesmo... Algo que me deixa sempre com um sorriso alegre de quem quer ser feliz eternamente... Estavas tu, minha Deusa, a proteger-me daquilo que me queria fazer mal... Como podemos nós pensar em pesadelo, estando tu, se tu és um paraiso que nasceu neste mundo incompleto... Tu, completa, perfeita, e fantástica na tua forma de ser e o teu ser perfeito, neste mundo imperfeito, fazem com que o sol nasça todos os dias, mesmo quando não se vê... Momentos de prazer, de alegria, de tudo o que de bom existe, tu pertences e estás lá... Minha Deusa, meu paraiso... Apenas obrigado por seres como és e por tudo o que me fazes ser...

Sem comentários: