sexta-feira, 27 de março de 2009

Momentos marcantes...


Momentos marcantes na vida de alguém trazem sempre sabores doces... Porque por piores que sejam, as lições que se possam retirar, são sempre doces que nos adoçam a boca e que nos fazem ver que afinal vale a pena cada segundo que gastamos a respirar... No teu olhar fiquei parado como que a perceber de onde tinha aparecido tal anjo... No teu sorriso, percebi que a vida existe para que possamos apreciar o que realmente vale a pena... Na tua face, os momentos que o por do sol se põem perto do mar, num dia de calor enorme... Nas tuas mãos, sentimentos seguros de que ali sou uma pessoa de bem e que quer fazer bem... No teu peito, a cada respirar teu, uma vontade de ficar a observar os mais belos pássaros que existem e que me fazem sonhar contigo quando não estou do teu lado... O teu umbigo, o quanto me delicia ve-lo e admira-lo, lindo e deslumbrante como a dona, TU... Tua cintura, parecida com a pintura de um pintor que percebe mesmo o que é arte... Cada perna tua, Ai Ai, não tem definição, mas sei que fazem a perfeita harmonia do teu ser e completam cada pedaço... Momentos marcantes para sempre são recordados... E tu, sempre estás aqui, mesmo não estando do lado, mas sim completamente dentro do meu ser...

Sem comentários: