terça-feira, 17 de março de 2009

Minha Deusa...


Naquele lugar, naquele momento, quando de joelhos fiquei a teus pés, com tudo o que nos rodeava, naquele lugar que vamos quando nos sentimos protegidos e quando queremos mostrar gratidão pelo que temos, senti um arrepio a passar pelo meu corpo, como que a dizer que o que estávamos ali a dizer, um ao outro, era a eternidade que nos fazia falar... Era o sonho de uma criança que finalmente despontava, como que um amanhecer com sol, depois de dias sem aparecer... Mostramos o sorriso que temos, quando no silêncio, sabemos o que nos vai na alma...Lemos, olhares interiores, mesmo que eles não queiram aparecer... E naquele momento, ao dizer, amo-te, senti que o meu corpo saia de órbita e que apenas minha alma, que tão bem conheces, ficava ali, para ver o teu olhar... Senti, o mesmo ontem, quando te disse amo-te, aquando te admirava enquanto tu sentada virada para mim, relaxavas como uma menina em sua cama, rodeada dos seus mais belos bonecos... Sinto o meu amor a crescer dentro de mim, sinto que a cada segundo me reforço ainda mais com a tua vida... Sinto que percorres dentro de mim, em cada bombear do meu coração... Falamos, rimos, sentimos, choramos, tocamos, como tolos... Sei que a cada segundo que passa, fomos feitos para estarmos juntos, para nos amarmos e podermos mostrar a todo o mundo o quando o amor é belo e maravilhoso... Lamechas, parvos, loucos, o que quiserem chamar... Mas a certeza de que nos "aturamos" com imenso prazer é cada vez maior... AMO-TE DIANA... ANATA NO WATASHI NO KOKORO DESU!!! KISSU!!! E como diz o teu filho, shitarooooooô... E arrepias-me sempre que o dizes, cada vez mais e mais e mais e mais... KIMI O AI SHITARO MINHA DEUSA...

Sem comentários: