sexta-feira, 27 de março de 2009

Do amor ao prazer...


Desejos de vibrar do teu lado, considerando o facto de o nosso amor, ajudar ao que nos momentos mais íntimos, acabamos por não fazer, mas desejamos e levamos os íntimos ao máximo expoente e conseguimos atingir pontos altos que nos deixam esgotados, mesmo sem os executar... Sonho ou realidade, o que quiserem considerar, sei o que sinto e sei o que é... Desde sonhos que afinal são a mais pura realidade e realidades que são sonhos bons de serem saboreados e provados pelos prazeres da vida... Felicidade que nos mostra o que temos e o que não temos, que nos faz pensar um pouco que afinal somos mais do que temos e menos do que somos... Em jeito de formas de estar, prazer é sinonimo de amor em sintonia, pois quando ambos atingem o prazer máximo nos momentos mais íntimos, desde o passar as mãos pelo corpo, a ter a língua em funcionamento, como se uma espiral se tratasse e percorrendo cada pedacinho do teu corpo, deixando os suspiros em alta voz e gostos de não querer parar... Sensação de que o prazer é apenas o que conseguimos levar o outro ser ao máximo no luar... Deitados na areia, no chão, sentados em frente um ao outro... Temos e damos prazer, sem nos tocarmos, sem nos acarinharmos... Conseguimos mostrar o que é o ser e o proveito máximo no nosso intimo... São naqueles momentos, em que sei que a minha alma e o meu corpo te pertence... Em que a certeza de que nada, nem ninguém consegue destruir o que sinto por ti, e sei que ali, a mostra do que sinto por ti, aparece e consegue mostrar o que sou ao teu lado... Apenas um ser que demonstra o que sente e que o que quer é fazer de ti a mulher mais feliz, e mais amada, à face do universo... São depois de horas de suspiro pelo regresso a casa, que me fazem aguentar cada segundo fora, para poder chegar e sentir que ali é o meu paraíso, ali está quem amo e quem me faz feliz... São doces sabores ao vento que na brisa do teu perfume me deixam deliciado... Apenas e nada mais do que o que sinto por ti, será sempre mostrado em qualquer instante... E nos momentos mais quentes e íntimos, sei que ali a minha força entra a todo o vapor, para poder chegar ao sitio onde espero conseguir-te levar sempre que te toco... O meu ser a ti pertence o meu coração é teu, apenas tu tens a chave, mostraste-me que o meu sangue corre, para poder dar-te o que mereces... O meu sangue corre por ti, e com a imensidão do teu ser dentro dele... Corres dentro de mim, estás dentro de mim... Mostrando o que sei, momentos intimos e quentes, fazem-me deliciar dos mais belos prazeres que o universo tem, do teu lado, sei o que é ser intimo e dar o prazer que sempre sonhei dar... Tocar-te nas tuas costas, deixa-me louco, adoro poder percorre-las cada pedaço teu... Adoro abraçar-te por trás e poder beijar cada pedaço das tuas costas, e descendo mordiscando o teu bum bum, que me deixa louco de paixão, a sua forma perfeita... Adoro poder descer pelas tuas coxas... Adoro voltar a subir e levar-te a gemer alto e de prazer, mostrando-me que o que faço, te deixa extremamente feliz... Adoro tocar-te em todo o teu esplendor... Adoro dar-te o que mereces, desde o amor, ao prazer... Amo-te meu amor...

Sem comentários: