segunda-feira, 9 de março de 2009

Dias maus...


Estar no mundo, para ser o que sou, será que vale a pena??? Agradeço por o que passo, pois pelo menos estou a ajudar em alguma coisa, ainda não sei o que... Alturas em que o mais pequeno salto, pode afectar e estremecer o corpo humano, e qualquer que seja o percalço, sabemos que vai doer... Afectados pela noite e não pelo dia, que nos mostra que o luar, pode estar escondido e mostrar a escuridão em que nos encontramos por dentro, e apenas vem mostrar onde estamos... Será que estamos mesmo, ou apenas olhamos, em dias, para o escuro e vemos apenas escuro sem, ponta de luz??? Não sei... Sei que existem momentos, em que me sinto, triste, porque sei que o sorriso desaparece da tua face... Sentindo apenas a alegria de te querer dar o que de melhor temos, a felicidade, às vezes, penso se serei capaz de te dar isso tudo... Amor, amarei-te, mesmo quando estou triste, apenas não consigo sorrir, mas sei que o sentimento ainda cá está e faz-me crescer, para poder ultrapassar os obstáculos e cada vez mais, ter o sorriso patente na minha face, e que ajudaste a criar no meu rosto, em vez das lágrimas em que me encontraste... São dias, cada vez mais raros, de tristeza e graças a ti... Ainda não sou perfeito na imperfeição como tu, mas espero conseguir lá chegar perto e poder sorrir, 24h por 7 dias da semana... Obrigado pelo sorriso, obrigado por tudo... Desculpa, pelos, raros, dias maus... Amo-te minha deusa...

Sem comentários: