quinta-feira, 26 de março de 2009

Depois do inicio...


Não julgava ser possivel ter saudades desta forma, sentir falta sabendo que se tem... Principalmente, olhando para o céu e ver-te a olhar para mim... Ouvindo os passarinhos e perceber que o que dizem são recados, dos mais belos que já ouvi, ditos por ti... Paladares e aromas que não percebemos de onde vêem, mas sabemos que estão lá... Sentimentos, saudades, gosto pelo tempo que para e ao mesmo tempo anda, para poder chegar perto de ti... Ilusões criadas pelo caminho, verificando que ao chegar, são realidades ainda melhores... Dizeres ao ouvido o que me dizes, o quanto me amas e me deixas sussurrar o quanto te amo e o quanto senti a tua falta... Saudades ficam na memoria e resguardam os sentimentos lindos que o nosso coração sente... Figas, para que não se apanhe aquele menino de 78 anos no seu bolide sem carta, à frente, para poder chegar ainda mais cedo que o previsto... Linhas continuas que apareçam apenas quando não temos ninguém pela frente, para te poder observar colada a mim e ver o quanto és bela... Dados que o nosso coração sente e que aproxima o seu bater, à medida que os passos se aproximam da porta... Apenas sabemos que aquela saudade aperta e está quase a mostrar a sua realidade... Tu e nada mais vestido... Pelo menos na minha imaginação... Aquele abraço apertado de quem também sentiu saudades pelo tempo que parou e ao mesmo tempo nos trouxe para a frente um do outro... Apenas o dizer, Amo-te, pode não ser suficiente em algumas alturas, mas nestas, apenas o teu olhar a dizer amo-te e o meu a dizer-te amo-te, são tudo o que nos basta para sorrir e podermos saber que amanhã estaremos outra vez da mesma forma, apaixonados mais ainda do que estavamos no inicio... Anata no Watashi no kokoro desu!!!

Sem comentários: