quinta-feira, 5 de março de 2009

Arco Iris...


De todas as cores que ele possa ter, de todas as luzes que lhe possam bater, hoje percebi que quando se é belo, qualquer cor fica bem... Quando se é algo que no final esconde um tesouro, mesmo que seja o tesouro da vida, é sempre algo belo e eterno... Qualquer que seja a cor que se use, tenha, ou mesmo fique perto, ela cai sempre bem... Quer seja das cores mais normais, como o branco e preto, como a seguir o vermelho, rosa, lilas, roxo, azul, verde, quer seja curto ou comprido, quer seja opaco ou transparente são cores que ficam deslumbrantes num anjo como tu... Senti, hoje o Arco Iris de uma maneira que não queria, senti o que nunca queria sentir, senti... Agora, sinto que apenas desejo chegar ao tesouro que ele esconde... O tesouro que um dia quiseram destruir, e que eu espero ainda conseguir lá chegar... Tentando lutar contra a corrente, que já percebi, é mais forte que eu julgava... Terei que crescer ainda mais para lá chegar, mas sei que no final, as cores do Arco Iris irão brilhar para mim, ao lado do tesouro... Apenas quero dizer-te que qualquer que seja a cor que uses, no final, a iluminação é sempre maravilhosa, pois rodeia-te a ti... Obrigado por me mostrares as cores do Arco Iris e por acreditares em mim, mesmo quando eu não acredito...

Sem comentários: