segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Universo...


O universo, mesmo adverso, é sempre algo que nos faz aprender, a dar e a receber, a lutar e a desistir, tudo tem sempre uma razão de ser, a forma de estar, o sentimento que aparece naquele momento, a vontade que dá em alguma altura, o sacrificio que se tem que passar, as alegrias que nos aparecem, o amor que temos, que recebemos, as amizades que se criam, que se vão apagando, tudo junto, é sempre em prol do nosso crescimento, de baixar ou levantar a guarda... Temos que estar preparados para tudo, para o bem, onde qualquer um consegue estar e para o mal, onde só nos apetece gritar com toda a gente, como se todos tivessem culpa... Aprendi do teu lado a ter o universo sempre ao nosso redor, no bem e no mal, agradeço por tudo o que me ensinas e que me ajudas a passar nos momentos mais adversos, aprendi contigo a agradecer sempre o que se passa comigo, no bem e no mal, mesmo sabendo que às vezes o mal, é mais forte e muito complicado de agradecer nos momentos em que os passamos... Contigo do lado, estou a ter imenso prazer em construir os alicerces do meu ser... A crescer espiritualmente, e cada vez mais forte... Estando aqui sempre pronto para ajudar... Quero estar, quero ser, quero ajudar... Quero poder dizer que estás, que queres ser, e que ajudas... Quero a dois fazer uma vida em conjunto... Contigo sou feliz e o universo sabe disso... Por todas as provas que tenhamos que passar, sei que ele estará sempre em harmonia ao nosso sentimento... Quero a tua felicidade, sempre, em qualquer local e circunstancia... Quero o teu bem, sempre, de qualquer jeito... Tudo o que estiver ao meu alcance, eu farei, para te ver sorrir, mesmo tudo... Apenas e para terminar, sei que sabes o que sinto, e que o que quero é a tua felicidade, seja de que maneira for... Amo-te imensamente até ao infinito e não apenas somente... Tu és o meu universo... Obrigado meu amor...

Sem comentários: