domingo, 8 de fevereiro de 2009

Um verdadeiro botão...


Como qualquer flor, existe sempre aquelas especiais, aquelas que nos chamam à atenção quando as vemos... Assim, como tudo na vida, existe sempre algo que nos prende a atenção e que nos faz vibrar de uma forma tal que nos deixa muitas vezes sem respiração, com suor nas mãos, de uma forma tal, que perdemos mesmo sentido e deixamos de conhecer o nosso corpo, como sempre o conhecemos... Ainda hoje me provocas isso, ainda hoje és aquela flor que me deixou de uma forma tal, ainda hoje a tua beleza me deixa a olhar para ela, horas a fio... Fazendo com que o amor que senti no inicio, seja inferior ao que sinto hoje, deixando a chama ainda mais acesa, deixando o que de belo a vida tem, não fazer qualquer sentido sem te ter do meu lado... Me mostraste o quão belo as flores são e todas as luzes que delas saiem... Amor, és a minha verdadeira flor, o botão mais belo das flores existentes, aquele que à medida que passa, fica cada vez mais belo e que a cada dia que passa, me mostra a beleza que a vida tem... Amor, Me gusta tu!!!

Sem comentários: