domingo, 8 de fevereiro de 2009

Sensualidade em Letras...

A sensualidade quando é realmente bem apresentada, pode aparecer como quiserem, pois todo o sentimento que lhe é imposto faz com que resulte... Estando sempre presente o lado erótico, o lado do amor, o lado pessoal da cada um, fazendo com que cada um demonstre a sua sensualidade de maneiras diferentes... Utilizando diversas partes do corpo, gestos, olhares, existem diversas formas de se ser sensual... E ultimamente, descobri que a sensualidade pode aparecer em letras, escritas, ditas, fazendo com que a pessoa amada, se sinta ainda mais amada... Fazendo sempre jus ao seu amor por nós... Utilizando cada palavra, que colocada naquele local e junto daquela frase, demonstra a sensualidade que temos dentro de nós... Quando bem feita, a sensualidade arranca sempre um beijo, um abraço, um arrepio, qualquer coisa de bom, na pessoa amada... Amor, toda a minha sensualidade te pertence, toda ela é tua... E já agora, aproveito que a tua me deixa no topo do mundo... És linda, bela, e fazes de mim o homem mais feliz do universo... Fazes de mim tudo o que sou... Meu amor, Me gusta tu... Anata no watashi no kokoro desu... Kissu... You are my everything...

Sem comentários: