terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Por eles...


Existem coisas que nos fazem ficar alegres, contentes, felizes, que nos fazem acreditar que somos algo que sempre sonhamos nos tornar, existem formas de demonstrar amor, que não são as mais correctas, existem formas de estar que podem não ser as melhores... Contigo aprendi, e estou a aprender a demonstrar esse amor que toda a gente fala e que se orgulha tanto, contigo aprendo a mostrar aquilo que sempre critiquei outro de fazer, que não gostei... Aprendi contigo que preciso de estar mais e fazer mais por... Contigo estou a recuperar o tempo perdido, contigo estou a lutar para ser alguém na vida de alguém, foste tu que me ensinaste o que precisava de aprender, obrigado pela ajuda, e por me fazeres lutar por aqueles que me amam incondicionalmente e que precisam que esteja do lado e ao lado... Obrigado, mesmo... Obrigado... Contigo aprendo a lutar por eles...

Sem comentários: