domingo, 8 de fevereiro de 2009

O meu vicio...


O meu vicio, aqueles que nos fazem procurar sempre aquilo, estar sempre à procura de algo, isso é um vicio, ou então aquilo que nos faz sentir bem e que por isso queremos sempre... Ou então é algo que nos está entranhado no corpo e que não nos deixa largar algo... Existem algumas definições para tal... Mas o meu vicio, pode ser a definição que vocês quiserem, apenas sei que o meu vicio és tu: Diana... Afinal o meu vicio é algo que me leva para um local onde poucos podem e conseguem chegar, ao paraiso... O meu vicio é o meu paraiso que por tem como nome Diana... És o meu vicio e a minha vida... Tens a minha alma e no meu sangue não correm globos vermelhos e brancos, mas sim Diana... Apenas isso, não sei, mas o meu Vicio é tu!!! Me gusta tu...

Sem comentários: