terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

O meu ser...


Apenas sei que sei o que sei, porque sei o que sei, graças a saber o que sei, sabendo apenas que sei aquilo que sei e mas não posso saber, porque isso já não sei... Depois de tanto sei e não sei, fiquem sem saber aquilo que sei, mas penso ainda que sei que o que sei é que sei aquilo que te tenho dito e isso é uma certeza daquilo que sei, sabendo ao certo que não é algo que não sei, porque sei o que sinto, que digo e que faço, não deixando de saber que o que me mexe e me anima é saber que sei o que sinto por ti... No meio de tanta coisa, espero ter demonstrado que sei o que sinto por ti, o que quero para nós e que o que me faz sorrir, és tu... Sentindo que o sentimento é reciproco e que te faz ser feliz... Apenas sei que o que me interessa é a felicidade de quem amo, acima de tudo, é o que sei... Sabendo que saberei sempre que o nosso amor é eterno... Mesmo antes de te conhecer, eu já te amava... Porque és o sonho de uma vida, o que me faz ser o que sou... Na loucura, na insensatez, na felicidade, na amargura, na tristeza, nos desvarios, na paixão, em todo o lado que andava, em tudo o que fazia, a busca por ti era imensa... Poderei ter falhado até chegar a ti, mas sei que foi por ti que procurei, agora que te encontrei... Mas tenho a certeza que para te descobrir, eu tinha que passar por onde passei, só assim posso apreciar realmente o teu amor... Agradecendo pelo facto de estares quando não estás, pelo facto de estares junto, quando estás... Agradecendo por tudo e por nada, sim, porque tu até no nada, consegues mostrar o que é ser feliz... Obrigado pelas coisas boas da vida que me deste, nada me tiraste, apenas me mostraste como ter... Obrigado... Simplesmente obrigado... Lamechas, de novo, eu sei, mas às vezes precisamos... Amo-te infinitamente até ao limite do meu ser... Amo-te não apenas somente, mas sim, porque amo-te...

Sem comentários: