quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Mais uma noite sem sono...


Mas desta vez por algo maravilhoso, porque deitei-me a olhar para o que me rodeava e fiquei deslumbrado com a sua maravilha, com a sua beleza, com a calma e tranquilidade com que executava cada movimento da sua respiração, por apreciar a tua beleza a dormir, com a tua acalmia, ao som da chuva... Estando a ser algo de maravilhoso, quando aliado a tudo o que me rodeava, ainda, lá fora, o tempo ajuda no som da chuva, e para mais à frente apresentar outro som que me fascina, o trovão, geralmente associado ao relâmpago... Espectáculo da natureza que me fascina e que me deixa horas parado a observar, onde só mesmo tu consegues superar esse espectáculo... Logo na noite em que escolhi ficar a olhar para a tua beleza, a natureza presenteia-me com tal espectáculo, amor, até nisso o nosso amor, está em sintonia com o que se passa... Amor, hoje percebi ainda mais o que sinto por ti, e que está para além do amor entre duas pessoas, está num estado em que nada se consegue explicar, é deixar rolar, pois por todas as palavras que tentemos arranjar, vamos sempre sentir que nos falta alguma coisa para dizer, por isso depois de dizermos o que sentimos diversas vezes seguidas, ainda ficamos a olhar nos olhos, em apenas silêncio antes do beijo... Muita vezes aquele silêncio ajuda ainda mais a definir o que sentimos um pelo outro, aquele silêncio, faz com que nos sintamos, ainda mais tranquilos em relação ao nosso sentimento mutuo... Apenas sei que após esta noite, de todas a trovoadas que já ouvi e vi, esta foi a mais bela, porque tinha duas maravilhas da natureza perto de mim, e a observa-las... Sem estrelas no céu, mas com estrelas no quarto, sem relâmpagos no quarto, mas com eles na janela... Sem chuva cá dentro, mas molhado pelo teu olhar, seco pelo local, encharcadas as ruas... Tudo isto foi feito por ti, e por um espectáculo que a natureza não nos presenteia muitas vezes... Tudo isto mais, uma vez, para poder reforçar o amor que tenho por ti... Tudo isto na noite em que escolhi ficar a olhar para ti... Tudo isto para poder observar duas coisas que adoro, a ti, amo mesmo... Só faltou mesmo, podermos ir ver o espectáculo à beira mar, mas esse dia acontecerá... Me gusta tu Diana... Amando infinitamente, mas não apenas somente... E como me disseste um dia: "Amor, eu viverei para além da vida, porque te amo para além do amor"... Exactamente o que sempre definimos o que é o verdadeiro amor... You are my everything...

Sem comentários: