quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Louco apenas...



No leito do mar, acoplado pelo rio, vindo uma embarcação cheia de sonhos, rindo lá dentro almirantes, piratas e outros que tais, fazendo tamanha algazarra pela festa de chegar a bom porto, com tudo e mais além, sem nada e apenas com a roupa e sapatos nos pés... Com conhecimentos inatingíveis, julgavam eles, com mulheres e filhos desertos de esperança nos tesouros encontrados, tudo em festa, tudo gritava... Alegria de um povo que fica contente com o pouco e o nada procura... Julgava-me um dos tais, mas não o sou, e por isso mudei... Conheci uma sereia no mar, que me mostrou, dentro do oceano, as maravilhas que temos que ver... Fiquei e vi, gostei do que vi, procurei o que vi... Hoje, perto de ti, tenho o que vi e mais que não vi... Senti e olhei para deslumbre tal, que hoje meus olhos são teus, meus dedos a ti pertencem, minha mente a ti vê, meu corpo por ti anseia... Sem mais nem porque, apenas porque, Te amo...

Sem comentários: