quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Felicidade a quanto obrigas...


Sentimentos revoltosos de coisas que se passam, de coisas que se dizem, e até mesmo de acções, porque é que a melhor forma que as pessoas acham para tentar magoar, é usar as pessoas de quem se gosta??? Falar, para que??? Pensamentos que devem ficar apenas como tal, pois assim, apenas a pessoa fica com eles, sem ter que magoar alguém, colocar coisas nas cabeças dos outros, para deixar ainda mais marcas... Para que tudo isso??? Porque é que a felicidade é um bicho que incomoda??? Porque será que teremos sempre que pensar que afinal não era assim tão facil chegar lá... Será que poderemos ser felizes, apenas porque o somos realmente, sem ter que ter sempre alguém a importonar??? Mesmo que a função não seja directa, mas atingindo quem gostamos, então, deixa sempre marcas... Será que a minha felicidade é assim tão má para os outros??? Será que o que me dão é assim tão diferente do que devia ser o amor??? Ou será que agora que sou mesmo feliz, encontrei alguém que me mostrou o que era a felicidade e que me dá todo o carinho do mundo, mesmo quando não estás do meu lado... Percebi que para ser feliz, terei que me ausentar do meu pensamento e aceitar as coisas como as outras pessoas querem, pois apenas assim, deixarei de pensar que as coisas fazem e dizem, não é para me atingir, mas sim para descargo de consciência, mesmo sabendo que as coisas não são assim... A felicidade apenas interessa a quem quer fazer dela um bem para a vida... E eu quero esse bem e descobri quem me ajuda a faze-lo... Quero lutar pelas coisas que realmente me fazem felizes e nada mais... abstrair dos problemas que os outros tentam criar...

Sem comentários: