quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Estou do teu lado...


Aquilo que somos, é a união do nosso corpo, mente e espirito... Somos sempre nós, mesmo quando não gostamos do nosso corpo, temos que olhar para o espelho e dizer, obrigado por ter o que tenho... Sempre deveria ser assim que deviamos ver as coisas... Sempre agradecendo que temos, e não nos deixarmos levar pela má interpretação que as coisas possam ter, devemos sempre agradecer o que nos é dado e se nos é dado, é porque o devemos ter naquele momento... Apenas julgo que estamos sempre mais interessados com aquilo que os outros possam dizer, e por isso deixamos de fazer ou fazemos certas coisas, porque assim, os outros não criticam... Como aprendi um dia, com alguém que me ensina muitas coisas, Não critiques, auxilia... É sempre uma forma correcta de ver o que se tem... Ou não... Pois muitas vezes não somos capazes de reagir aquele momento pior e não nos apetece mesmo nada de nada... Apenas quero que saibas que estou do teu lado, momento bom ou mau, momento azedo ou doce... Até mesmo se pesares 33859238 kilos ou apenas 23 kilos... No sorriso ou nas lagrimas... Na prosperidade ou na doença... Estarei sempre aqui, de braços abertos para te receber... Sim, porque o fazes a mim, e porque me sinto bem do teu lado.. Estarei aqui até me deixarem... E quando não deixarem, estarei sempre a olhar por ti... My Queen you are everything to me!!! Thanks for all...

Sem comentários: