terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

És a minha luz...



Raio de luz ao fundo de um tunel é o que procuramos quando estamos lá dentro, sem saber onde é a saida... Do teu lado, a luz é sempre visivel, pois tens uma iluminação que deixa toda a gente a olhar para a sua beleza, não tendo como evitar à tua passagem até te conhecer, depois jamais ela apaga dentro de nós e sabemos que ali, está a luz que nos faz sorrir sempre... És a luz que faz florescer as flores na primavera, as luz que sai do sol aquando da beleza de um por de sol ao fim de tarde, junto ao mar, sem nuvens... És a luz que brilha na neve, num dia de neve fabuloso e maravilhoso... És toda a luz que a natureza procura para poder dar à humanidade algo em que acreditar... És o meu raio de luz, brilhas tão intensamente que mesmo quando não estás do meu lado, eu vejo o teu brilho só de pensar em ti... Amo-te por tudo o que és... Pela tua simplicidade complexa, pela tua complexidade mais simples... Pelo amor que tens pelas coisas... Pela luz com que executas tudo onde mexes... Amor, és apenas a minha luz mais bela que alguma vez vi e que me deixa deslumbrado a olhar horas para ela... Amor, és a minha luz...

Sem comentários: