terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Doces fantasias...


Doce em todo os seu esplendor, avançando no tempo, recuando na esperança, amando intensamente e mesmo assim conseguindo sempre evoluir esse amor, levantando os braços, erguendo a voz, gritando com alma, amando o teu ser... Todas as doces fantasias que me provocas que me levas a sonhar, que me deixas na ilusão de ter conquistado o mundo, mesmo quando debaixo dele estamos... Criando o nosso mundo, a nossa vivencia faz com que o amor que temos, exista para além da nossa alma... Desejando brevemente e arduamente que toda a gente consiga chegar um dia perto do que temos, não queremos ser os unicos, queremos ser unicos... Abrindo as garrafas de champanhe, ecoando os tambores, vibrando com os foguetes, delirando com o fogo de artificio, tudo apenas só visto por nós, mas com sabor a maresia... Andando por todo o lado, vendo toda a gente sorrir com a nossa sorte, a sorte de nos amarmos... Lutamos, procuramos, vimos e achamos, não largamos, mesmo no limite do nosso ser, estamos aqui juntos e para além do fim... Amamos e somos amados, um pelo outro, o outro pelo um, somos 2, somos 1, somos o que quiserem, pois no final, apenas nós sabemos que somos imensamente... Doces fantasias me fazes viver... Obrigado meu paraiso, meu amor...

Sem comentários: