terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Diana, To you...


Julgado pelo passado, riscando o presente, avisado pelo futuro, a minha vida resumida até te conhecer... Passado uma coisa que já foi mas que sempre foi perseguindo a minha vida e que fazia com que a felicidade fosse algo que faltasse sempre algo... Presente o que era no momento, sempre eu, mas com algumas reservas pelo que restringia a minha felicidade... Futuro, algo que me fazia pensar que ia acontecer e que me estragaria o meu pensamento de felicidade... Nunca consegui ser realmente feliz, se calhar por minha causa, por tudo o que o meu pensamento afectava e que fazia com que as outras pessoas, fossem perdendo o interesse, se calhar este é o meu desafio... Acreditar em mim, e poder viver, com o passado, presente e futuro sempre presentes na vida e não só no pensamento... Sentindo do teu lado, pela primeira vez, a junção dos três tempos... Sou feliz, como nunca fui, amo como nunca amei, desculpem todos os meus passados, mas esta é a realidade... Amo-te como sei que um dia sonhei que amaria alguém... Voltaste a fazer ser eu, quando me estava a tornar em alguém que sempre critiquei, aprendi do teu lado a amar os meus filhos, quem me quer bem e não apenas o pensamento em mim, centro-me em algo de belo, o amor... A unica coisa que me interessa o amor... Sempre disse que o amor é que conta... Sempre foi uma expressão minha, nas horas dificeis, mas será que sabia disso??? Não sei, agora sei que é mesmo só o amor que conta, nada mais... Serei feliz do teu lado, sempre... Infinitamente sabendo que não seremos vivos para sempre, que um dia, nos iremos separar, mas que nesse dia, será a preparação para algo eterno do outro lado... Estarei do teu lado, sempre, quer vivo, quer morto, pois contigo, aprendi, realmente o que é o amor... Preparei durante anos a minha vida, para a felicidade, passei por momentos dificeis e no dia em que cheguei ao fundo, estavas lá tu, para me dar a mão... É assim a vida, quando desistimos, as coisas aparecem... Amor, nada mais a acrescentar, sendo lamechas, eu sei... Mas eu amo-te como nunca amei ninguém... És um verdadeiro paraiso terreste... És o que me faz vibrar na horas boas e más... És o que me faz lutar pela minha vida... Pelos meus filhos, obrigado, por me voltares a mostrar o que é importante... Amo-te Diana...

Sem comentários: