domingo, 8 de fevereiro de 2009

Descobertas...


Como é que algo tão pequeno esconde tanta coisa, desde emoções, a sentimentos, a prazeres, como é que algo tão pequeno, faz com que seja algo grandioso de se falar, e de se mostrar??? Como é que um gesto tão simples pode ser tão sedutor, tão imensamente grande, que queremos que dure uma eternidade, para podermos retirar o maximo prazer do momento... Simples como as coisas são e no final são as mais belas e mais sensiveis... Às vezes não são as mais complicadas que nos deixam com as emoções todas, basta apenas ser aquela simples, naquele momento certo e que nos dá a sensação de que valemos a pena, pois estamos a passar por aquilo, e afinal não é algo que não se goste... Sensaçoes que se retiram de momentos simples e belos quando bem executados e sem pressas... E tu, sim, tu, sabes bem faze-lo, sabes bem, quais os momentos e as velocidades que se deve ter para cada e determinada sensação... Como ter algo pequeno ou grande no momento certo... Como esconder sem o fazer... Como tocar nos momentos certos, levando-nos a querer repetir esse momento e que ele dure para sempre... São momento destes que me fazem querer viver neste mundo que estou... Que me fazem ver o que és... Quem és e o que me fazes sentir sempre... Cada vez tenho mais a sensação que te conhecia ainda antes de nascer... Agora que estamos juntos, vamos descobrindo as coisas mais belas, de locais que não sabiamos que lá estavam... E para quem leu e só pensou em Sexo, não foi... Apenas tu, sabes a que me refiro... E todas as sensações que descobrimos juntos, fazem-nos fortalecer ainda mais o nosso amor... Me gusta tu...

Sem comentários: