quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Corpos...


A miragem de um corpo, pode ser algo de apaixonante ou decepcionante... Sempre com a emoção de ver o que de novo tem, ou o que ainda não se descobriu, pelo menos é assim que vejo a relação de despir alguém... Não me decepciono com o que vejo, pois é belo e a cada pedaço descubro sempre algo novo e que me deixa deslumbrante, ou em termos de toque, ou em termos de aroma... Cada pedaço teu, é um pedaço de céu... É um pedaço do paraíso que amo... Apaixono-me sempre a cada momento em que vejo pedaços do teu corpo, pois, a tua beleza desperta interesses e emoções que apenas a ti consigo explicar... São pedaços do teu corpo, desde os pés, até à raiz do cabelo, que me mostra o teu à vontade comigo... São formas de te mostrares a mim... Sendo que o teu interior demonstra que qualquer que seja o teu corpo, serás sempre linda e que demonstrarás sempre que a beleza é o que queremos que seja e não apenas o que se mostra... Por isso digo-te que a cada pedaço do teu corpo, a tua beleza é real e que sejas tu como sejas, amarei-te sempre... Sim, porque o teu interior, é perfeito, e aquando da sua junção com o exterior, é algo jamais visto... Belo, Lindo, Maravilhoso... Batendo qualquer por do sol à beira mar, num dia de verão com calor intenso... És o meu sonho de mulher, quer exterior, quer interior... A conjugação perfeita do que é ser mulher... Amo-te minha deusa... Amo-te Diana...

Sem comentários: