segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Beijo ao por do sol...


Aquele beijo naquele por do sol, deixou-me maravilhado com a plenitude do teu ser, deixou-me ainda mais apaixonado por ti... Fez-me ver ainda mais o verdadeiro anjo que és, o fantástico paraíso que tens em ti e que me transmites... Fez ainda me querer mais estar do teu lado, a olhar para tudo o que de belo existe e que tanto adoramos... Sei que aquele beijo ficará para sempre na eternidade das nossas almas... Sei que foi um beijo que nos marcou... Sei que o nosso amor, a partir desse dia, cresceu sempre e que ainda cresce diariamente... Aquele beijo ao por do sol, como se tratasse da união das nossas almas, foi um bonito momento que jamais irei esquecer... Obrigado meu amor pelo teu amor e por aceitares o meu... Anata no watashi no kokoro desu... Kissu...

Sem comentários: