domingo, 8 de fevereiro de 2009

Amor...


Até imagens que nada tem a ver com o amor, pode se conseguir sempre aproveitar algo para ele... Até mesmo onde nada aparece que o amor possa existir, ele está lá, ou pela pessoa que tira a foto, ou por quem participa nelas... Amor, em todas as fotos que apareces o amor está sempre lá, pois o amor que me tens, faz com que cada um delas seja explicitamente bela para quem observa... Amor, todos os gestos que tens, desde o simples ir com a colher à boca, fazes dele, um momento perfeito... Fazes com que a observação dos teus movimentos seja algo de maravilhoso, adoro ficar a observar-te, pois a tua beleza enche o meu coração de alegria, faz movimentar o meu coração mais depressa, faz a minha respiração ficar de maneira a poder aproveitar o momento... Amor, apenas para dizer que o amor que sinto por ti, cresce... A chama a cada dia que passa está mais alta... Amor, obrigado pelo amor que tens por mim e por aceitares o meu... Amor, apenas Amo-te infinitamente e não somente...

Sem comentários: