quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Mudanças...


Quatro coisas que preciso mudar, nervosismo, falar à bébé, preocupações com aquilo que os outros dizem ou pensam e chamar a atenção dos filhos dos outros... Espero conseguir isto, espero não te deixar mais com as lagrimas nos olhos quando te dizem que não gostam da minha maneira de agir, tento ser um ser melhor e para isso sei que me estás a ajudar e a dizer-me as coisas que preciso de mudar... Existem formas de ser que demoram a mudar, mas espero conseguir lutar contra elas e assim conseguir mudar, não tenho intenção de fazer com que os teus amigos fujam, nem critiquem, nem deixem de gostar de estar contigo, apenas porque sou assim... As mudanças que são necessárias, apenas existem para nos fazer crescer, para que possamos sempre olhar para trás e podermos dizer, mudei, para melhor, pelo menos é para isso que a idade passa e nós aprendemos com o tempo, as coisas que nos fazem sempre melhorar, em tudo...

3 comentários:

Anónimo disse...

Achas que não deves mudar, principalmente quando o q te torna peculiar é a tua forma de ser, o que podes fazer é moderar certas atitudes perante situações.

Liana disse...

concordo com o que é dito no comentário do anónimo, se mudares deixas de ser tu.
Não mudes por ninguém, muda sim se achares que por ti o deves fazer, nunca pelos outros.
Quem te conheceu, sempre gostou de ti como eras, era isso que te tornava especial aos olhos de todos

Anónimo disse...

Se tu e a tua namorada estão felizes, os amigos devem ser mais tolerantes e pensar; se a minha amiga está feliz eu estou feliz com ela, independentemente de tudo, e não tentar afastar algo ou alguém que está a fazer o teu amigo ou a tua amiga felizes, só porque eles próprios não gostam..Não mudes pelos outros a não ser por ti mesmo, para que um dia não te olhes ao espelho como tanto gostas de fazer e te perguntes " o que foi que se perdeu"