quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

como fico...

Este é o estado em que fico cada vez que estou do teu lado... É a maneira que me deixas... O que interessa é que a nossa felicidade aparece a cada segundo mais forte que no segundo anterior... De todos os segundos passados, ao teu lado, ou a pensar em ti, fazem com que apenas o facto de te sentir minha, seja a minha luz, o meu descanso, o meu paraiso... O sonho, pode sempre tornar-se realidade... Pode sempre ser aquilo que sonhamos e que um dia julgamos que nunca lá chegariamos... Apenas sei que a felicidade é o facto de duas pessoas amarem-se e de conseguirem mostrar a quem os rodeia o seu amor, e não falo apenas dos beijos, carinhos e essas coisas que são visiveis, basta apenas o estar juntos, para o amor ser explicito para os outros... E assim consegue-se que quem rodeie, veja a felicidade em quem a tem... Apenas consigo dizer, que me deixas em estado tantrico... Obrigado meu amor...

Sem comentários: