quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Decisões amigaveis...

Quando se escolhe a via amigavel, é uma via de acordo com as duas partes, sem ter ninguém de fora a mexer, é quando se escolhe as coisas de forma a que nenhuma das partes saia prejudicada, é uma forma de estar, é uma forma de ser, agora, uma coisa é certa, não se pode dizer que se vai pela via amigavel e depois não a querer, não se pode dizer que se quer uma coisa, aceita-se o facto de essa coisa não ser possivel no momento, e quando ela acontece, e é preciso tempo para ficar pronta, não se pode tratar e exigir aquilo que antes não tinha sido imposto e se tinha aceite o tempo que era preciso, isso sim, é uma coisa amigavel, não se pode só olhar para o umbigo, não se pode dizer que tempo depois passo eu com o filho, quando apenas se pede um dia por semana e um fim de semana de 15 em 15 dias, e ainda dizem que e o tempo que eu passo com ele??? Estou cansado, estou apenas a delirar, a pensar se devo mesmo acreditar no que me dizem, quando se mostram arrependidos, farto das patadas...

Sem comentários: