quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Morte...

Ontem perguntaram-me o que era a morte, disse-lhes que era quando alguém partia deste mundo, entrava no seu reino e conseguia na mesma ajudar quem cá fica, é quando a nossa missão termina, mas depois perguntaram-me o que eu achava da morte quando tinha 14 anos, e ai a definição mudou, era algo que acontecia a alguém e que a pessoa ia para baixo da terra, nada mais, deixava de estar entre nós... Agora que olho para uma definição e para outra, percebo que cresci, aprendi a ver as coisas de outra forma, gostaria que todos podessemos ver as coisas de uma forma sem dar sofrimento a alguém... Porque é que tive que crescer de uma forma tão dolorosa??? Porque não me deixam em paz??? Porque não me deixam??? Apenas quero chegar ao meu paraiso... Apenas quero o meu anjo... Apenas quero ser feliz... Apenas... Não me tirem do meu paraiso, não me tirem o meu anjo... Não me estraguem, não me deixem na escuridão, apenas porque não querem... Deixem-me...

Sem comentários: