sexta-feira, 16 de maio de 2008

Musica com sentimento...

Porque raio temos sempre que ouvir as musicas que ouvimos nas alturas em que ouvimos, será que um dia poderemos ter controlo sobre a mente e não deixar que elas nos afectem quando não queremos??? Ou será apenas que elas nos tocam quando menos queremos e podemos ouvir a mesma musica todos os dias e ter reacções diferentes??? E quando elas nos fazem lembrar algo, alguém, ou até mesmo apenas um momento, será que temos sempre a mesma sensação?? Quem me dera ter o segredo das coisas e poder assim descobrir as duvidas que me aparecem, como pode alguma musica entrar em nossas vidas e dar sabor, vida, calor, sentimento a algo que nos toque??? Não sei, mas como sempre adorei musica, ainda vou descobrir isso um dia... Olha, ai está uma boa tese de Mestrado, pena não estar nessas instituições, e também a verdade seja dita, não me parece que no meu curso de Desporto que eu tanto queria, podesse entrar, mas... Quem sabe... Obrigado a quem as faz e que nos faz sonhar, rir, dançar, chorar, relembrar, pensar, sempre que nos leve para o bem...

Sem comentários: