terça-feira, 29 de abril de 2008

Razão dos segredos...

Existem diversas razões para haverem segredos, é porque o são mesmo, porque se sabemos que eles serão segredos, é porque eles vão mesmo magoar ou mesmo distorcer algo que não deve ser observado dessa forma... Será que existirá uma forma de ter segredos, sem que estes o sejam??? Duvido, mas tenho a certeza que se são segredos, então é porque não devem sair dali... Mesmo que nos espetem algo, mesmo que aquilo que nós mais adoramos, possa desaparecer... Desejo nunca os ter, desejo nunca os contar, desejo que eles desapareçam da minha vida, mas como vou fazer, se neste mundo temos que lidar com milhares de tipos de segredos??? Familiares, negociais, tudo tem sempre o seu segredo, até mesmo o desporto é uma coisa de segredos... Desejava ser completamente transparente, mas a coisa que sempre detestei foi ter alguém contra mim, ou contra algo por causa de terceiros, não é isso que quero, e cada vez mais me convenço que se existem segredos, é porque deve ser mesmo um segredo...

1 comentário:

Liana disse...

Para contigo não tenho nem nunca tive segredos