quarta-feira, 2 de abril de 2008

Eu Proprio no sonho...

Queremos sempre ser o que não somos, mas hoje posso afirmar que me sinto satisfeito com o que sou e com o que produzi até hoje... Sou eu, estou eu e vou ser eu, nada me irá afastar daquilo que desejo, e as coisas mesmo não estando a correr 100% bem, penso que agora a vida tomou o rumo correcto e que estamos no caminho certo... Quero, Posso e Mando, pelo menos na minha vida... LOL... Mas o interessante disto é que sonhei com o que tenho e com o que vou ter, agora falta trilhar os ultimos momentos, para poder dizer que me realizei em todos os ambitos... Está a correr como sempre desejei, que me reconhecessem o meu merito no trabalho, em casa e em todos os lados que frequento... Obrigado a quem esteve, está e estará do meu lado, para me ajudar a ser aquilo que sou...

Sem comentários: