segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

O que serás???

Quando chegar a altura em que o meu filho tiver que decidir o que quer ser, eu vou incutir-lhe o gosto pela politica, e que seja entre o PS e o PSD, não que eu seja de algum desses partidos, mas para se conseguir ser alguém neste pais, temos que ser filiados e que ter um cargo politico ou algo que seja escolhido pelos politicos, pois só assim é que conseguimos dizer que somos alguém neste pais de fantoches, será que só assim poderás ser alguém, espero que não... Gostava que este pais evoluisse, mas não, estamos a caminhar para um pais de 3º Mundo, e quando lá entrarmos sei que já não saimos mais... Para quando um pais que cresça com todas as coisas boas que temos, e não um pais que apenas se interessa com o que não interessa, para quando um politico que nos faça acreditar no nosso pais??? Cada vez mais digo com convicção que nasci no pais e na cidade errada, toda a gente se ri, mas no fim sempre acabaram por me dar razão... Quero um pais que me orgulhe e não só no futebol, gostava de poder dizer com orgulho, sou Portugues... Mas não consigo...

Sem comentários: