quarta-feira, 22 de agosto de 2007

A familia...

O que é??? Para que serve??? Qual a sua função??? Cada vez mais, a familia para mim, deveriam ser as pessoas com quem nos sentimos bem e não aquela com quem fomos criados... Pois isso muitas vezes não é sinonimo de felicidade... E porque se diz que a familia deve ser unida e depois nas escolhas que fazemos existe sempre alguém que é contra, não gosta, critica??? Não devemos apenas estar felizes porque a nossa familia também está??? Ou não temos o direito a ser feliz com quem queremos, e temos que seguir aquilo que a nossa familia quer??? Estou cansado de tentar unir a minha... Mas percebi que a escolha que fiz, não é do agrado de algumas partes da minha familia, então fica aqui escrito que a minha escolha, eu não altero, se quiserem estar comigo aceitem o que escolhi, se não, ficamos como estamos ou pior ainda... Agora vocês é que sabem... Quero estar bem com todos, mas a escolha que fiz é a minha primeira escolha e não a vou largar por vocês... Que, desculpem, mas só se lembram quando necessitam... Abraços...

1 comentário:

Liana disse...

Obrigada