domingo, 10 de junho de 2007

Os sonhos...

O que gostariamos mesmo que acontecesse??? Será que nos queremos sempre lembrar deles??? Ou apenas daqueles que realmente nos seduzem??? Será que sonhamos sempre??? Porque raramente nos lembramos deles??? E se eles nos servem para alegrar, porque será que nunca sabemos com que sonhamos, e já agora, podemos escolher com o que vamos sonhar??? Ou temos que deixar que o nosso sub-consciente nos diga o que vamos sonhar??? Será que nem para sonhar temos liberdade??? Eu queria sonhar com... Acho que nem sei com o que queria sonhar mesmo, apenas quero que a minha liberdade de expressão e de criação se vá mantendo e que os sonhos me deixem ilusões boas nas memorias sub-conscientes, de forma a que me deixem sempe alegre, mesmo que não me lembre do que se passou... E podemos sempre querer que afinal os sonhos nunca passem a realidades, pois a realidade tem tanto sofrimento... O quanto é que os sonhos valem??? O que fazem à nossa pessoa, mesmo que não nos lembremos deles... Apenas sei que quero ser feliz, nos sonhos e na realidade, se não poder ser, quero viver em sonhos para sempre... Ou então criar uma realidade virtual!!!

Sem comentários: