segunda-feira, 14 de maio de 2007

4 Semanas...

O que se passou assim de tão importante... O Socrates, se calhar não é Engenheiro... A Camara de Lisboa caiu... O meu Sporting ainda pode ser campeão e ganhar a taça de Portugal... Foram 4 semanas em cheio, mas as noticias a mim, não me dão prazer, pois quase todos os noticiarios mostram coisas que raramente interessam e quando têm uma noticia em mão, abusam nas noticias e fartamo-nos das coisas... Quando é que aprendemos que os noticiarios não têm que ser sensacionalistas, mas sim meios de informação e apenas de coisas de utilidade publica para todos nos... Mas para além disso, temos as finais europeias, em que vamos ter 2 finais que ninguém apostava, Sevilha-Espanhol na Taça UEFA e Milão-Liverpol na Liga dos Campeões, quem diria... Na Taça UEFA, ainda se acreditava no Sevilha, mas não no Espanhol, e na Liga dos Campeões, que se esperava um duelo de Titas, entre o Chealsea e o Manchester United, não, temos que gramar outra vez o Liverpol e o Milão, que se encontraram à 2 epocas atrás, mas não esperem voltar a ver um jogo daqueles... Agora devemos ter um jogo sem golos e na defensiva, para não acontecer o que aconteceu à 2 anos... Mas pronto, temos que aguentar... De resto o que interessa é que a vida continua a rolar para a frente e não para trás ou até mesmo para os lados... Agora o que interessa e isso é que interessa mesmo é que o Amor é que conta...

4 comentários:

Anónimo disse...

é porque é.. o amor é que conta... tudo bem .. mas giro giro.... era o slb ser campeão.... isso é que era! ;)
c.w.

Joninho Beibe disse...

Podem sempre sonhar como o vosso treinador, mas isso não vai passar dai, pois lindo vai ser festejar o titulo de campeão em pleno Dragão no ultimo minuto com o meu cachecol do SPORTING!!!

Anónimo disse...

ta bem ta .. va la vai...

Joninho Beibe disse...

O sonho e a esperança são sempre a ultima coisa que morre... Enquanto isso houver sou um homem feliz... Mas a felicidade vai vir no ultimo minuto do Dragão!!!