segunda-feira, 5 de março de 2007

O que é uma paneleirice???

Como podemos nós saber o que é, se nunca o fomos??? Como podemos definir algo que tem e pode ter varios sentidos de interpretação!!! Mas mesmo assim, só porque se escreve algo sobre uma Gay Parade, ficamos logo com um blog, apaneleirado, desculpem lá... Mas podemos ter opinião, ou estamos retidos para sempre aquilo que as pessoas gostam de ler, ou de ouvir??? Não estaremos nós num pais de livre opinião??? Mas pronto, temos que perceber que todas as opiniões são validas e que não me importo que me digam que o meu blog é um pouco paneleiro, pois sei bem, e não tenho que provar nada a ninguém, acerca da minha sexualidade... Mas pronto... Apenas dei a minha opinião e tentei demonstrar aquilo que muita gente pode não ver em bonecos... Podem todos ser fofinhos, mas e as mensagens que podem trazer sem que se aperceba... Demonstremos nós o que é ser paneleiro ou não... E mais, será um Gay, a mesma coisa que um Paneleiro??? Ou terá uma definição completamente diferente??? Não sei... Mas também, realmente não estou muito interessado!!!

Sem comentários: