quarta-feira, 14 de março de 2007

Na busca de algo...

Quando se busca alguma coisa, geralmente à sempre algo que fica para trás, mas seremos nós capazes de decidir o que é que fica para trás??? Gostava de poder dizer que na busca que faço diariamente, aquilo que fica para trás é o menos importante, e o que não faz falta, mas infelizmente a nossa vida a isso não é possivel fazer... Mas gostava de poder um dia decidir o que é que ia ficar para trás sem prejuizo para os meus, e para quem me é chegado... Mas como vivemos num pais, em que quem governa não quer que a gente tenha poder para decidir o que quer, querem ser eles a decidir quando é que nos podemos movimentar... Mas caminho e sei que sim, para o que sempre dejesei, que é a minha liberdade profissional... Vamos ver é quanto tempo demora a atingir os meus objectivos... Espero que poucos, pois sinto que a minha hora tem de ser esta, estou cansado de ver triunfar os falsos e as pessoas que não querem ajudar ninguém, está na altura de finalmente a riqueza que crio, trazer de volta parte desse investimento...

Sem comentários: