sexta-feira, 9 de março de 2007

Desabafos...

Sempre aprendi que quando falamos nas coisas más, é porque não somos capazes de as fazer, ou até mesmo as afastamos, apenas porque falamos delas como se elas estivessem prestes a dominar-nos... Apenas digo muitas vezes que estou perto do limite, porque não quero lá chegar... Não quero ser apenas mais um... Quero conseguir agradecer a quem esteve sempre comigo e não a quem só esteve perto de mim, por necessidade, mas mesmo assim, não quero que percebam que o meu limite, foi causado por vocês... Apenas quero descansar um pouco, para poder voltar a ser o mesmo ser, que sempre vos acompanhou e que sempre sorriu no momento certo e não aquele que neste momento reside em mim, que vai variando de humor, sem perceber o que se passa, e que não sabe explicar a tristeza que invade o meu corpo... Sei que sou capaz de voltar, mas para isso preciso de descansar, volto a repetir, sem as pessoas que me rodeiam, não seria capaz, de resistir tanto tempo, ou acham que quando estive mesmo em baixo, não seria mais facil meter o carro numa valeta a grande velocidade, mas nunca o fiz por vocês, porque achei e acho que com vocês posso recuperar a minha alegria de viver, mas isso neste momento requer tempo... Desculpem, nunca quis ser egoista, e no dia em que souber que o sou, prefiro ir embora... DESCULPA!!!

Sem comentários: