sábado, 17 de fevereiro de 2007

O que é a amizade???

O que é??? O que vale??? Como sabemos se é verdadeira ou não??? Como podemos acreditar em quem chega se quem partiu não deixou boas recordações, como estaremos nós a tratar as pessoas que se aproximam se quando nos apercebemos que quem nos acompanhava afinal não era assim tão amigo como isso, e apenas se queria aproveitar do que tinha na mão, para simplesmente nos lixar... Será que depois quem aparece terá a mesma sorte que essa pessoa teve e não aproveitou??? Mas de tudo o que fazem, sei que de uma coisa eu tenho a certeza, é que quem vier, eu sei que nunca serei capaz de tratar alguém como me têm tratado... Apenas sei que a amizade neste momento nunca mais será o que realmente acreditei durante este tempo todo, mas espero que consiga ainda ter amigos e que os consiga fazer feliz, já que a amizade não é mais do que o acompanhar sempre quando se precisa ou não as pessoas que são nossas amigas, é aparecer nos momento certos... Desculpem se deixei de ser assim, mas espero voltar a ser como sempre fui...

1 comentário:

Anónimo disse...

Axas que num sou tua amiga??????????